quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dj Rosangela Lethy - ZOUK Brasil - Say Ull Be Mine (Marcia 2009)

Dj Rosangela Lethy - DANÇANDO ZOUK...amoooo...julho/2010



A dança é uma das minhas paixões, são 20 anos entre jazz, dance, axé, dança de salão, etc...Esse vídeo é a síntese de que MULHER GG também DANÇA ZOUKKKKKKKK...rsss...com direito a cambrê e tudo que uma boa música, um excelente parceiro de dança e o bom zouk pede, técnica, ouvido musical, flutuação, domínio psicomotor, tonicidade, experiência e curtição, sim, muuuita curtição...rsss...em breve vou postar onde dançar, Dança de Salão, Zouk e Salsa, Forró, etc...e não posso deixar de fazer essa observação tão peculiar, eu sou GG, no vídeo eu salto para XXLL...rsss...pessoas longilíneas dizem aumentar 4 kilos no vídeo, eu aumentei 9, tipo assim, pareço uma gestante de 9 meses...rsss...mas é tudo "distorção visual"...rsss...Bjs a todas(os)
**  Esse dia estávamos tocando em um evento de aniversário no Hotel Espaço Trianon (São Paulo), eu e meu irmão somos djs, eu fui preparada só para "Djeizar", dançar de sandália plataforma é contra indicado...rsss...a deselegância em pessoa...rsss...mas dei conta, no final, deu tudo certo...rsss...conheça nosso trabalho de eventos, acessem: www.DjDancaDeSalao.com, vou postar material sobre isso também outro dia.

Um comentário:

  1. Rôoooo vc ta linda, charmosa e sexy dançando!!! Adoreeeeeeei!!! nem parece que vc ta de plataforma... rsrs... eu não conseguiria fazer aquelas cabeças lindas de plataforma, acho que eu ficaria mto insegura!!! rsrs...
    Amei seu blog!! =)

    Bjuuussssss

    ResponderExcluir